4.2.06

Münich



hoje fui ver o mais recente filme de Steven Spileberg, "Munique".
digo-voz que fiquei rendida á história. aos actores, ao filme por inteiro!
é muito mais do que um filme..é uma li~ção de vida..é algo que nos põe a pensar na vida, no sentido que lhe devemos dar, no mundo que nos rodeia..
adorei o filme..acho que irei ve-lo vezes sem conta no sofá da sala mas irei sentir a mesma emoção de hoje..
há imagens que ñ me saem da cabeça..irão permanecer durante muito tempo..
eu ñ tinha grande conhecimento da história do sequestro dos JO de 1972 em Munique mas agora fiquei a conhece.la melhor e digo-vos que é algo tocante e triste..
aconselho vivamente a todos a irem ao cinema ver este excelente filme..vale realmente a pena!

1 comentário:

perdida disse...

e mais um..tantos posts solitarios! Ainda não vi o filme, e tenho-o aqui à espera de ser visto...mas sei que gostaste muito e sei que muita gente gostou e acredito, com muita força, que ainda o vou ver!

Beijos**