30.4.06

Caminho


"O objectivo não é o mais importante, mas sim o caminho que se percorre para o alcançar.
Somos nós, com os nossos passos, que vamos fzendo o nosso próprio caminho. Há quem corra demasiado depressa e perca a alma no trajecto, há quem mude e ideias e arrisque um atalho, há quem não saiba escolher a melhor direcção quando chega a uma encruzilhada, há quem deixe pedras pelo caminho para não se perder, se precisar de voltar para trás."

in Diário da tua ausência, de Margarida Rebelo Pinto


Eu não sei que tipo de caminhante sou..não sei para onde irei partir ou para onde os meus passos me irão levar, sei apenas que quero ir.
Quero percorrer um caminho..meu..um caminho que me leve até junto de algo ou alguém..
Não sei qual o meu melhor caminho..ou se irei tomar o rumo de muitos caminhos..
Mas chegue onde chegar..alcançe o que alcançar, toque quem tocar..quero ter a certeza de que o caminho foi bem percorrido..para não ter que voltar nunca para trás ou ter de virar numa qualquer outra direcção mesmo antes de chegar ao destino..
Destino esse que espero pacientemente..que hei-de descobrir sozinha ou com a companhia de um alguém demasiado especial para não fazer parte do meu destino..

2 comentários:

Ben_santos disse...

sometimes we need to walk back...
segues o teu caminho e um dia chegarás lá ;)

luv u

Anónimo disse...

Gosto mto d ler o k escreves, qq dia este blog aparece n jornal! lol continua a seguir o caminho k segues! adoro-te! Márcia