27.6.06

parte de mim

ha uma pessoa k m tem cativado pela sua maneira de ser..pela sua alegria..pela sua compreensão..pelo jeito d dizer as coisas k lh ficam sp tao bem..
é alguém k conheci no começo d mais uma etapa d mh vd e k espero k faça parte dela teh ao infinito e mais além..=)
sim..miga este post é dedicado a ti...
miga d coração k dsd k entrast n mh vd td s tornou mais flz e mais alegre..
admiro-te pela tua força..pela tua coragem e pela tua filosofia d vd..
gst d ti cm és e por seres kem és..
e tb pela pessoa k m fzs ser kd estou ctg..
adoro-t do fundo do coração..e acredita..jah fazes parte de mim..
p sempre irei levart cmg p onde eu for..***

1 comentário:

Anónimo disse...

And now i have no words....Adoro tudo em ti! não há maior previlegio do que o que sinto por t ter n minha vida! Adoro-te p sp! Márcia