14.7.06

O lado B da vida..

Isto da vida tem muito k se lhe diga..
ah e tal é catita viver..mas dá uma trabalheira do caraças..!
não k m esteja a keixar, nd disso..longe de mim..antes vivinha da silva k mortinha da silva..e eu teh nem th silva no nome..vejam la..
mas adiante..
como alguém brilhantemente um belo (ou não) dia disse "estar viva é o contrário de estar morta"..
ora pegando nessa bela afirmação também posso dizer sem medos ou pudores (sim pk ist do expressar a opinião é do camandrio e nem tds levam a bem..) k estar morta é nem mais nem menos k o contrário de estar viva..tomem la k jah almoçaram..eu th jeito p intelectual..ui se tenho..
saem desta cabeçinha por vezes teorias, ou melhor..ideias promovidas mais tarde a teorias..k são uma coisinha parva..digna d um nobel sei lá..
e digo-vos..k ist n é nd fácil o d ser intelectual..é k dp não m sobra tempo nenhum para coçar a micose..
enfim..
cm tava a dizer isto da vida dá muito trabalho..
tem o seu lado A e o seu lado B ..tal e qual akelas K7 antigas dos Delfins k a gente tinha vontade de espatifar contra a parede kd um tio mais cota se punha a ouvir akilo cm s fosse a ultima sinfonia do Beethoven..
O lado A é o real..akele k vemos tds os dias á nossa frente e k tanto nos magoa cm nos fz sorrir..
é o lado das ilusões, das desgraças, dos alegrias e das tristezas, dos k partem e dos k ficam sem saber se choram ou se se fazem á vida k se faz tarde..
é o lado da pobreza..da fome..da raiva e dos ideais mais apaixonados k dp se transforma em "holocaustos" mais ou menos terriveís..
é o lado do medo..da insegurança..da vontade de arriscar..da coragem de lutar..
é o lado da vida mais cruel e mais bonito ao mesmo tempo..o lado k ninguém pode rejeitar pk não é nosso..é nos dado e "a cavalo dado não se olha o dente"...
Mas há também o lado B da vida..
o lado das fantasias..das boas ilusões..da alegria..harmonia e luz..
é o lado da nossa mais profunda imaginação e k só depende de cada um de nós..
é akele lado em k tds keremos estar mas no kual não podemos ficar..se não por breves instantes..
é o lado dos sonhos..dos kuais nao keremos acordar mas a isso somos obrigados pelo lado A da vida k aparece sp pa nos trazer de volta á realidade..
não podemos rejeitar o lado A da vida..mas podemos mudá-lo com um poukinho do lado B..
basta acreditar nos nossos sonhos..
eu acredito..e tu??

1 comentário:

perdida disse...

Sim senhora isso é k é filosofar sobre os lados da vida...tudo tem dois lados até mm a vida...o lado de cá o lado de lá...há lados bonitos há lados feios...Eu tb acreditom pronto tá satisfeita? mais até nos teus k nos meus...lol Adoro-te...Bjinhos