2.5.08

Let it be..

Tenho tido um súbito medo ultimamente..
Não se deva, se tenho até razões para tal mas o facto é que me tenho sentido incapaz de amar..
Por mais estranho que isto pareça é o que sinto!
Ou me tornei demasiado exigente ou então perdi completamente a capacidade de amar!
E isso me dá medo...muito!
Eu, que sempre fui uma romântica incurável, parece que me sinto agora revoltada com o amor, de pé atrás com qualquer réstia de emoção que possa desabrochar em mim. procurando o minímo detalhe ou pormenor para não deixar me levar..procurarei eu o impossível em cada rosto?
Deixei de acreditar há muito tempo num amor perfeito, num par ideal, num homem à minha semelhança mas sempre tive a esperança de que houvesse por aí, um rapazinho/homem feito para mim, para me amar, me dar o valor que mereço(e sei que tenho por mais que tanta vez me desvalorize..talvez porque nunca ninguém o fez por mim..para que eu acreditasse no meu valor piamente!), um rapaz que me levasse a jantar, me oferecesse flores sem motivos especiais, que me preparasse surpresas, que me mandasse mensagens apenas para dizer que estava naquele preciso momento a pensar em mim, que se orgulhasse não só de me ter a seu lado como também de mim, como mulher...
Não sei se peço muito, se peço demais até mas acho que tou a perder a ultima réstia de esperança à qual ainda me agarrava! E não é nada bom..
Não estou infeliz, nada disso! Vivo bem com aquilo que tenho, com os meus amigos que nunca me falham, com a minha familia que está sempre presente mas no fundo sei que há algo que falta em mim e esse algo parece estar cada vez a um passo mais de distância!
Não sei como mudar o que sinto mas sei que só alguém com muita paciência conseguirá mudar isto e fazer-me ver novamente "the brigth side of life" !
Até lá..let it be..

1 comentário:

perdida disse...

Pois é.. O medo, esse grande malandro que volta e meia resolve aparecer, assumindo uma qualquer posição..

Mas sabes o que te digo? Podes até ter medo do amor, mas independentemente do medo que sintas, quando tiveres de te apaixonar, quando tiveres de voltar a amar alguém, não vais conseguir evitá-lo, por mais medo que tenhas. O amor ganha sempre.. e não temos escolha não é o que dizem?

Ana Zanatti num dos seus livros disse qualquer coisa como "o medo espreita sempre ... deixemos-nos embalar pelo amor".

Acredito que um dia vais ter esse rapazinho/ homem que te vai dar flores, e dizer-te as coisas que queres ouvir (ou outras que nunca pensaste sequer ouvir), só tens de esperar.. O único motivo pelo qual isso ainda não aconteceu, é simplesmente porque ainda não se encontraram.

Podes ter medo sim.. Mas o medo será apenas um entretém enquanto o amor não chega.