5.1.09

Vicia!

Fui ver este filme assim como quem não quer a coisa no ultimo dia do ano.Inicialmente ia ver o "Austrália" mas como os senhores que mandam no cinema queriam ir para casa mais cedo para o regabofe já só foi possivel ver este filme, pelo que fui na desportiva sem pretensões de nada!
E não é que saí de la totalmente viciada??
Para não dizer abismada também com o senhor vampiro principal que..bem..é de morrer loool
Gostei muito da história..simples mas que cativa e prende ao ecrã!
Agora tou em pulgas pelos próximos..porque tem de haver!!
Enquanto isso acho que vou a fnac dar um saltinho e ver o preço dos senhores livros que deram origem ao filme e se não for coisa para mais de uma notita de 20euros sou capaz de os trazer para casa.

1 comentário:

perdida disse...

Eu não fui ver esse filme. Fui ver a Australia.

Uma vez fui ver o Rei Leão, mas isso são outras conversas.

Às vezes acho que este blog existe unica e exclusivamente para mim..lol pessoas que passeiam por aqui, façam o favor de deixar comentarios, ok? Não é só ler e abalar, não senhora, mau mau!

À parte disso, não vi o filme mas já me falaram tanto e tão bem dele que mais tarde ou mais cedo terei de ver... Ler o livro talvez não,mas a menina se lhe apetece e parece giro, faça o favor de ler! E de ser feliz também.

É isso, num todo.

Beijinhos***