9.3.09

Desafio aceite!

Fui desafiada pelo meu queridissimo e estimado amigo Rubenecos a postar aqui nove frases sobre a minha pessoa, 3 das quais são falsas.
Ora como sou uma simpatia de pessoa aceitei de imediato!
Cá vai:

1.Já andei numa carrinha de intervenção da PSP
2. Adoro favas
3. A minha música favorita é "Irís"
4. Sou sócia do SCP
5. A minha resolução de 2009 foi passar a usar brincos
6. O meu gato Elias pesa 7kg
7. Odeio Seringas e tudo o que meta agulhas
8. Já fiz topless na arrábida
9. Sou muito impulsiva mas muito amiga do meu amigo

Quem quer alinhar na brincadeirinha?
=)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha outra vez esta brincadeira giraaa!

Bem, entao o k eu penso ser mentira:

- Adoras favas.. tu detestas favas!
- Ja fizeste topless.. hum.. nao m parece.
- És socia do Sporting (K és do Sporting eu sei.. mas és socia??)

Pronto, são os meus palpites.

Aguardo as respostas.. hehe

perdida disse...

Será que te conheço assim tão bem? Desconfio.... Mas ora bem, para mim as mentiras são:

1, 2 e 8!

Será? Mistério....

Anónimo disse...

é a 2. a 4. e a 7. :)

Ben_santos disse...

2 7 8? Um tiro no porta-aviões? Foi ao fundo? LOL

Bem isto é basicamente um tiro no escuro, vamos lá ver no que dá...