18.5.09

Bricolage..age..age..!

Este meu fim de semana foi quase em exclusivo dedicado ao bricolage (tirando a ida á feira do livro e a endless wait para ver suricatas mal cheirosas..mas queridas, na exposiçao sobre a vida do carissimo Darwin) pois no sabado decidi revolucionar a minha vida (e a minha carteira!) e comprei tudo (ou quase vá) o que tencionava comprar já há algum tempo.

Posto isto rumei a Decathlon (deve ser assim..) e comprei uma bicicleta elipitica para fazer todo um exercicio no sossego do lar!
Já não era sem tempo..mais 2 dias ocupava dois bancos no autocarro!

Uma parecida (pois a minha é muito mais bonita) com esta:







Depois..e já que estava mesmo ali ao lado dei um pulinho ao Ikea e comprei umas quantas coisas que me faziam um jeitaço lá no quarto.
Todo um móvel em madeira maçiça!(brincadeirinha que o Ikea não tem dessas tecnologias!)
e umas molduras bonitas para tapar os buracos das anteriores que entretanto cairam ..(sorte a minha não ter sido um espelho..arre!)

Qualquer coisa como isto:






E foi o fim de semana todo páli entretidos (eu e o meu querido namorado) a montar estas lindas obras de arte que comprei lol.
Pelo meio ainda vi o anjos e demónios..incrivel como o fim de semana as vezes até parece que estica!
=)

1 comentário:

perdida disse...

Isso é que foi caraças...sim senhora! Agora estás mais feliz e isso é que importa.

Um dia destes vou ser eu... hehe

=)*