15.1.06

integrais,,bichos de sete cabeças ou de apenas 2???

é verdade..ando ás voltas com as integrais..
eu confesso que nunca fui muito fã da matemática
mas até agora sempre me tinha safado melhor ou pior mas lá me safava...
mas a verdade é que eu ñ conhecia umas senhoras muito engraçadas chamas integrais..
epá as senhoras até têm a sua graça mas andam a atrofiar-me o sistema nervoso..e ñ é pouco!
eu dou voltas e voltas..
até as tentei resolver a fazer o pino..(pensei que assim vistas de outra perspectiva elas me parecessem mais dóceis) mas de nada serviu..elas são umas coisas horrososas..!!
enfim..vai ser o bom e o bonito amanha no exame de matemática..ooh ooh
estou mesmo a ver elas a gozarem na minha cara e eu sem saber como dar a volta ao assunto..
vejam bem que até as integrais me gozam! ñ há direito..!
mas eu hei-de conseguir resolver este assunto com aquelas pestes..ou ñ me chamo eu Cláudia Sofia..!
oh senhoras integrais.....hora do pagamento!!!!
fui..
(espero voltar vitoriosa porque caso contrário..é a minha saúde mental, que eu sei que é pouca, que está em causa!)

1 comentário:

Anónimo disse...

oh! tu tiras boa nota nesse exame de certeza vais ver ;) até porque tu sabes disso e as integrais adoram-te =P
lobo you =P