31.1.06

let it snow..



epah com tanto entusiasmo depois da GRANDE vitória do meu Sporting nem deixei aqui ficar uma pequena notinha sobre a bela..mas muito pouca..neve que caiu em Lisboa..
eu estava toda artilhada para ir para o meio da rua fazer uma guerra de bolas de neve ou o tradicional boneco de neve..eu té jah estava a sonhar acordada e a pensar..ai que amanhá não há aulas..tal vai ser o nevão esta noite..
eeheh
enganei-m..
a neve nem deu para amostra mas fica aqui assente que a minha vida nunca mais será a mesma depois do dia 29 de janeiro de 2006..
fica para a história como o dia em que todos os lisboetas esqueceram a crise..deixaram a tanga em casa e fervilharam de emoção com os pekenitos flocos de neve que do céu cairam..
eu acho que a neve andava distraida e ñ era própriamente para cair em Lisboa..mas coitada anda a precisar de umas aulas de geografia..


mas memsmo assim..NEVOU!!!!!
yupiii!!
sinto-m realizada..completamente..

1 comentário:

Anónimo disse...

é a neve e o dinheiro há muito pouco!!!!!!!