10.3.06

Análise ao filme 2Brokeback Mountain"

Estão a dar cabo do nosso imaginário infantil...
Querem ver que o Trinitá, o Clint Eastwood e o John Wayne também eram rabetas...??? Estou destroçado! Abaixo os western gay!!!
Para quem não viu o filme, eu trato já de resumir :Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas! E conversa puxa conversa, quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro. Desenvolvendo, estes dois cowboys, vão para a montanha pastar ovelhas;depois, começa a nevar e tal e os gajos estão lá sozinhos e isolados; e vem um "Ah, e tal ...tá frio não tá?!" e o outro "Ah, pois, tá a cair aquela nevezinha molha-parvos, que é assim fraquinha , mas é fria "....
Bom...começam com esta conversa meteorologica e ... pumba , quando dão por eles tão a canibalizar-se ... Daí o nome do filme "Brokeback Mountain" (em Português "Dobra-a-espinha na Montanha").
Ora, pergunto eu, não havia mais nada para achincalhar?! Os cowboys?! Isto são gajos que é suposto serem duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar, é treino para gemerem melhor logo a noite?
E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos? É para tonificar as nádegas?
Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de crianças que estão por nascer que, a partir de agora, não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de aquario aqui ) .
Já tou a ver um Chiquinho qualquer :
-Paulinho! ...vamos brincar aos cowboys?
- Foooooosga-se! Vai tu!!!
Cowboys larilas?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado como aquele Ang Lee, que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer ...
É que se esta porra pega, um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Leziria com dois campinos a cruzarem olhares gulosos...


(Autor desconhecido..)

1 comentário:

Anónimo disse...

lolol ta engraçada a análise, fartei me de rir n tas bm a ver =P
kiss