28.3.06

falta...

"e cobrir-te à noite e ficar com frio quando me tiras o cobertor e quente quando não o fazes
e derreter-me quando sorris e desintegrar-me quando te ris
e não compreender porque é que pensas que eu te estou a deixar
e pensar como é que podes achar que eu alguma vez te podia deixar
e pensar em quem tu és mas aceitar-te na mesma
e escrever-te poemas e pensar porque é que tu não acreditas em mim
e ter um sentimento tão profundo que para ele não existem palavras
e querer-te comprar um gatinho do qual teria ciúmes porque teria mais atenção do que eu
e atrasar-te na cama quando tens de ir
e chorar como um bebé quando finalmente vais
e ver-me livre das baratas
e comprar-te prendas que tu não queres e levá-las de volta outra vez
e pedir-te em casamento
e tu dizeres que não outra vez mas eu continuar a pedir-te porque embora tu penses que eu não estou a falar a sério eu estou mesmo a falar a sério desde a primeira vez que te pedi
e vaguear pela cidade pensando que ela está vazia sem ti
e querer aquilo que queres
e saber que me estou a perder mas saber que estou seguro contigo
e contar-te o pior que há em mim
e tentar dar-te o meu melhor porque não mereces menos
e responder às tuas perguntas quando deveria não o fazer
e dizer-te a verdade quando na verdade não o quero
e tentar ser honesto porque sei que preferes assim
e pensar que acabou tudo mas ficar agarrado a apenas mais dez minutos antes de me atirares para fora da tua vida
e esquecer-me de quem sou
e tentar chegar mais perto de ti porque é maravilhoso aprender a conhecer-te e vale bem o esforço
e falar mau alemão contigo e pior ainda em hebreu
e fazer amor contigo às três da manhã e de alguma maneira transmitir algum do esmagador imortal irresistível incondicional abrangente preenchedor desafiante contínuo e infindável amor que tenho por ti."

(Sarah Kane)

1 comentário:

Ben_santos disse...

até me apaguei quando li o poema, é mt intenso! bora falar alemão?! kidding, just luv u bruxa!