22.9.06

finalista (ond é k eu já li isto?!?)

Bem..é verdade..
não sei cm mas é verdade..
eu ..Claudia Sofia..euzinha da silva..moça catita e solteira por sinal..
orgulhosamente sou é verdade..sou..FINALISTA!!!!
My God..cm o tmp passou depressa diante das mhs barbas (k n as tenhos por sinal mas n fz mal..) ultimo ano do curso..é verdade..
espero k corra pelo menos tao bem cm os outros..mas se colher melhor..upa upa oh p mim td contentinha e bem dispostinha..
um bom ano á mh pessoa..e p tds os meus colegas d curso..k m acompanharam corajosamente nesta etapa da minha e das vidas deles..
é verdade..
(ok..é verdade vcs jah perceberam a ideia..ms apeteceu-m atrofiar pah..é verdade..eheh)

2 comentários:

perdida disse...

Deves pensar deves...Bom ano p nós ;) beijinhos

Ben_santos disse...

Estou orgulhoso estou orgolhoso!!! Big kiss