29.9.06


ora aki está ele..
o culpado de td a minha alegria..(".)
senhor Elias gato...
ou carinhosamente chamado cá em casa de sr.línguas..
é..este meu gato gosta muito de se lamber..é língua aki..língua ali..anda sempre com a língua de fora..o maluco!
e pronto..esta personagem anima os dias cá de casa..dá-nos probelmas e dores de cabeça..umas quantas arranhadelas também..mas depois compensa com o seu ar ternurento de quem é um anjinho..
sabe-a toda é o k é..(".)
kem é lindo ? kem é ? kem é??
o ELIAS!!!!

3 comentários:

perdida disse...

Olha quem está cá hoje ;) realmente o senhor Elias é um fofo, um amoroso, um querido e sei lá mais o quê...Essa de gostar mto de lamber é que já não aprecio...mas enfim cada um com a sua pancada e ele não deixa de ser um queridissimo por isso!!!

Ben_santos disse...

eu também sei lamber! eu tb sei brincar com uma bola, só me falta um guizo e já me podes acarinhar com muitas festinhas!!!

my luv 4 u is so crazyyyyyyyyyyyyyy!

Anónimo disse...

O gato mais famoso de Chelas no seu melhor... vejam só as posses dele. Se fosse gata n me escapavas.Tinhamos logo uma ekipa de Elias para andar a miar k era uma coisas doida. Ate a barraca abana lol
Enfim o Elias se lê-se isto ja nem me deixava entrar la em casa...