21.1.07

life goes on!

O amor bateu-me á porta..
e eu deixei-o entrar..
como pude ser tao parva
e não ver como tudo iria acabar!
O amor tem destas coisas..
no principio tudo bem..
quando se vê a verdade..
para voltar atrás é tarde..
para recomeçar também!
mas há que falar
enfrentar a realidade
nao se pode fugir..
tem que se decidir agora!
ficar ou ir embora!
Fiz tudo por ti..
e á espera de ti dei-me por inteiro!
não te perdoo
teres pensado mais em ti k em mim!
Mas por maior dor não será pior que viver assim!
Como fui inocente..
tudo acabou e logo de um jeito que eu não queria..
mas enfim..amanha é um outro dia!
O meu sorriso é a minha maior riqueza..
"diverte-te princesa!"
Não me vão parar enquanto conseguir sonhar!

3 comentários:

Anónimo disse...

hum! aqui vai uma grande mistura! É mesmo assim, a vida continua, quem fic a aperder é ele. Uma rapariga como tu, 5 estrelas que toda a gente gosta... deixa-o andar, um dia mais tarde vai abrir os olhos e... temos pena, já vens tarde!!!

luv u!

Anónimo disse...

Mt bem dito!
É pena q n saibam dar valor ao k têm e abram os olhos tão tarde :(
Façam-se à vida k ela n espera por voces!(conselho d amiga :P)
Bjo gande linda * * *

perdida disse...

Muito bem dito sim senhora...Não és tu que sais a perder, sem dúvida...

Beijo***