28.1.07

Convicção!

custa..

sei que sim..

sinto-o!

mas o tempo cura tudo como sempre ouvi dizer

e é nisso que acredito..

ou quero acreditar..

ou será que preciso de acreditar?

seja o que for terei de seguir em frente..sonhar mais além..alargar horizontes..mundos..alcançar novas vidas!

não quero acreditar que foi tudo tempo perdido..não quero crer que foi ilusão..

desde o primeiro momento soube que não me arrependi de nada que tenha dito ou feito..não..fiz o que sentia como sempre faço na minha vida..

mas pus em causa se isso valerá assim tanto a pena..

já não sei..

mas quero saber..

alguém irá chegar um dia para me dizer e me tirar estas dúvidas e dores que sinto cá dentro. que me atormentam os dias e me entristecem as noites!

vou achar um novo rumo para mim..para a minha vida e para todas as minhas lembranças que me perseguem vá onde eu for..

Um dia o sol voltará brilhar dentro de mim..tenho essa convicção!

E ninguém ma pode tirar!

1 comentário:

perdida disse...

Sim, as convicções que temos ninguém nos pode tirar...mas não contes que venha alguém para te tirar as dores, as pessoas ajudam sp claro mas primeiro que tudo temos de ser nós a tentar acalmar as nossas dores, as nossas dúvidas...Com um grande exercicio de concentração (sim pode durar mt tpo, anos até) as duvidas acabam por desaparecer, um dia as coisas ficam claras, mto claras até...E quando vier essa pessoa,o importante é estarmos preparados para a receber,e não esperarmos dela mais do que aquilo que poderá dar, ou que está ao seu alcance dar...

Mas mantém a convicção, sem dares por isso esse dia já chegou!

Beijinhos******