27.2.09

O meu amor é..

... luz que ilumina o meu dia!
... sol que me aquece o corpo!
... mar que me refresca a alma!
... lua que me guia na escuridão!
... meu pedaço de céu na terra!
... meu caminho, para não me perder!
... meu destino!
... minha calmaria quando tudo é louco!
... minha loucura quando tudo é calma!
... meu choro de saudade!
... meu sorriso de tanta felicidade!
... meu porto de abrigo, meu abraço seguro!
... meu chão!
... meu ar!
... minha emoção!
... meu menino quando se deita no meu colo!
... meu homem quando me segura nos seus braços!
... minha estrela que me diz o caminho a seguir!
... meu coração!
... meu doce amanhacer!
... meu suave anoitecer!
... minha inspiração!
... meu orgulho!
... meu mundo, onde quero viver sempre!
O meu amor é a pagina mais linda que Deus escreveu na minha vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tao Lindo meu bem... =)
É tao bom ler estas frases... ;)

Amo te