2.2.09

Se acabasse..mas não!

Se o mundo tivesse que acabar teria sido na madrugada de domingo.
Mas não acabou e nós cá estamos para mais noites como essa!
Ou então não e esconderemo-nos num quarto sem janelas alheio ao mundo inteiro onde, quando tudo acontece cá fora lá dentro é a calma total (eu sei quem tem um quarto assim mas não digo..quando o mundo acabar só me enfio lá eu e a quem ele pertence!Toma toma!) e o mundo acaba e nós sem dar por isso!
Se o mundo tivesse de acabar..mas não acabou..prossigamos então!

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu 4º é um verdadeiro bunker! lolol

Kk coisa ja sabes onde t refugiar.. ker seja porque la fora está um vendaval, quer seja por outro motivo kk. A porta esta sp aberta para ti, tanto quando as nuvens cobrem o ceu, mas de preferencia nos momentos em que o sol brilha.

Doruh-ti!

perdida disse...

Tudo o que eu sei é que esse quarto também me pertence...de uma maneira ou de outra. LOL

***