11.12.05

sorrir..

sorrir
faz bem á alma
e ao corpo
faz bem ao velho
e ao novo
ao cão e ao gato
sorrir
fz bem a ti
a mim
a nós
a todos
sorrir
faz correr bem melhor o dia
acordar de manhã sem akela apatia
ou a noite se tornar na sua mais doce fantasia
sorrir
ñ custa nada
e vale muito
sorrir
hora e data marcada ñ precisa de ter
ñ precisa de marcar na agenda
nem de deixar post it n frigorifico p ñ eskecer!
sorrir
é saudável
é aceitável
é inexplicável!
sorrirpelo simples prazer d ver alguém feliz
por alguém k cai e kebra o nariz..
sorrir mesmo por maldade..
sorrir para tua cara metade
sorrir ao pai e á mãe
á amiga, ao vizinho
e á sogra também!
sorrir na alegria
n dor e na tristeza
sorrir sempre
dar á vida mais beleza!

porque sorrir..ñ dói nd!
e um sorriso pode curar tudo!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhh adoro este poema, rir é o que faço melhor eu e tu, seja com o que for, sua bruxa quando estamos juntos é só rir =PPPP bjs

Anónimo disse...

Gaja qd vi a cara do gato q colocaste neste poemas fartei-me de sorrir. N sorrir pode ser indicio de algo muito grave. Sorrir sempre. Ás vezes lembro-me de coisas parvas e ponho-me a rir sozinha, depois pensam q sou maluca. Emfim já tou habituada. Bjinhos!!!!!!!!!

Anónimo disse...

e quando se tem um sorriso bonito como o teu...encanta qualquer homem!lol

Anónimo disse...

acho que tens jeito para a coisa pois es uma poeta adorei o poema mas adoro ainda mais a dona beijoca linda