26.12.05

ter um gato..

ter um gato é lixado..
digo-vos..
e digo-vos porque falo por experiência própria..
a gente gosta do bixano e tal.
mas quando ele começa a aparvalhar e por aquelas unhas de fora..
alto aí..
mas tas armado em rambo ou em van damme? digo eu para ele.
claro que ele ñ me percebe..
quer dizer ..vai daí ñ sei..
se calhar percebe mas faz-se de parvo
e gosta que eu lhe explique as coisas como se ele fosse realmentre muito estupido...
é uma teoria interessante esta...
enfim ..como eu tava a dizer ter gatos é lixado e
eu explico porque..
eles miam para comer quando tudo o que tu queres é enfiar a cabeça na almofada
e ter o descanso merecido depois de uma night por sinal bastante cansativa,,
os gatos mijam de meia em meia hora e isto quando ñ é o resto..lá tens d andar tu d pázinha em punho a limpar o wc privativo d menino..
depois é as arranhadelas na carepete da sala..nos cortinados do quarto..na sofá..
ja uma pessoa ñ pode ter tudo direitinho e arrumadinho pa quando vier cá assim uma daquelas visitas importantes que a gente sabe..
há alturas em que nos apetece agarrar neles e enche-los de água quente para nos aquecerem os pés d noite..
mas vá tirando isso os gatos até são uns bichos engraçados..
engraçadinhos..
ok va lá..girinhos..
prontos são uns terroristas do caraças..
ops..desculpem..hora de ir limpar o wc do menino...
(acho que vou po-lo em dieta...isto cá para mim claro..!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Experimenta pegá-lo pelo o rabo, dar umas voltitas com ele no ar e atirá-lo contra uma parede... faz um miau fantástico .

Anónimo disse...

Gaja para q o tiveste n sabes o q são metodos contraceptivos?