1.10.06

Efeito estofo...

Esta semana foi muito pordutiva em termos de conhecimentos da minha pessoa..
Ora não é k chego um dia para ir a uma bela de uma aula que té tem um nome k assusta "seminário de investigação"..credo..parece k vou virar freira e m mandaram investigar a vida intima d Madre Superiora..
mas não..é apaenas e só a bela da cedira de estágio ou coisa k o valha..
bem cm estava eu a dizer ..la vou eu td contente e flz..entro sento-m e fico caladita a ouvir o k akelas almas iluminadas (ou supostamente iluminadas..) que sao os meus porfs..tem para me dizer..a mim e aos meus interessados colegas..(ou não..) e n é o meu espanto kd oiço.."efeito estofo"..ora eu k teh sou uma pessoa dada as noticias, á leitura e tudo mais..k ando sp a par de tudo nunca tinha ouvido tal coisa..
efeito estufa..isso sim era do meu conhecimento geral..th umas noçaos básicas e tal..mas efeito estofo?!??
humm? oi?!?!?
alguém k m explike sff..mas os estofos agr produzem efeitos ond? em kem?
só se for o de as duas uma..ou nos amaciar o rabioske..ou de o aleijar..
será k tem mais alguma vertente k desconheço??
agradecia esclarecimentos..para bem da minha cabeçinha..(".)

3 comentários:

perdida disse...

Ora bem efeito de estofo...também testemunhei essa teoria...mas pouco lhe posso adiantar sobre esse assunto realmente..também se me espantou a alma a ouvir tal expressão...o k ele keria dizer certamente é k ao longo de 3anos os professores da casa reduzem-nos a meros gravadores para depois aparecerem aqueles malandros e zas! dão cabo d nos, mas depois dizem coisas bonitas como "efeito de estofo" para gente se rir muito e esquecer que simplesmente se juntaram todos p nos tramar...Credo! k visão!!!

Ben_santos disse...

ah!!!! n tavas atenta!!! =P

Anónimo disse...

Cm é q eu fui logo perder exa maravilha do "efeito estofo", agora tao tds mt mais à frente q eu!!! É lindo cm é q nakele ISCSP td se enventa e nd se descobre :P Mas nós msm axim somos tds felizes por lá. Viva o ISCSP! Viva o "efeito estofo"! :D