11.11.06

Chuva

As coisas vulgares que há na vida
Nao deixam saudade
So as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Ha gente que fica na historia
Da historia da gente
E outros de quem nem o nome
Lembramos ouvir

Sao emoções que dão vida
Saudade que trago
Aquelas que tive contigo
E acabei por perder

Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste
Nao posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto
Molhado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai, meu choro de moça perdida
Gritava (...)
Que o fogo do amor sob a chuva
Há instantes morrera
A chuva ouviu e calou
Meu segredo (...)
E eis que ela bate no vidro
Trazendo saudade


Mariza

Em honra da minha kida e fofa amiga Sara..
Obrigada por tudo e antes de mais bigada por fazeres parte do meu mundo k jamais seria o mesmo sem ti!
ADORO-TE MUITO!!

2 comentários:

perdida disse...

Como este post não é para mim não vou comentar. É pena porque até gostava de comentar mas não sendo para mim...se podesse comentar dizia, mto bonita a musica cantada pela marisa e também pela sara. E há muita gente de facto... Pena não poder comentar!

lol Tem Pacìência comigo fofa! Beijinhos

Anónimo disse...

Senhora Cláudia, muito obg pelo post, é lindo. Não custou nada cantar-te a canção, escrever-te a canção e se for preciso, faço qualquer coisa mais com a canção para ti. Também gosto muito de ti e aprecio o facto de nunca me negares a tua companhia. Muitos beijinhos ****

P.S. Pode não parecer, mas a Márcia é uma boa pessoa.