16.11.06

Conselho

"Deixa-te levar pela criança que foste"
José Saramago

1 comentário:

perdida disse...

Indecente!!! Eu ia postar esta frase no meu blog, indecente mesmo... Se não viesse aqui primeiro como é que era??? Mas olhe não sei se a frase é do Saramago,diz que foi retirada do Livro dos Concelhos, sim pq eu ja tenho o livro em casa, a minha irmã é que está a ler tá claro mas já sei mts historias d dito livro. Eu e os livros do Saramago temos uma relação assim, não os leio mas sei as historias que a minha irmã vai contando e adoro...Um dia ainda leio um livro dele vais ver!!! Pronto e estou para aqui a escrever feita maluca porque me apetece percebes? Porque, repito, acho indecente teres postado esta frase!!! Não sabias adivinhar que eu ia postala?? (isso do postar e não sei quê é uma linguagem gira!! lol) Vê lá se não tornas a postar o que eu quero postar hã?? Um dia abrimos para aqui uma guerra!!

Acho que já chega!
Beijinhos grandes