3.11.06

Estranho..mt estranho!

Eu tenho um professor de Direito do Trabalho e Lesgislação Social (há k dizer td cm deve ser não vá o senhor ofender-se!) que é uma personagem estranha..
Já não bastava o ar de toupeira que tem e o humor sem sal ainda me sai com umas pérolas durante uma bela aula..
é que dizer assim num português correcto "molhar o pincel" logo seguido de "pôr o motor a funcionar" é realmente muito complicado..
O português é deveras traiçoeiro..embora as vezes as nossas mentes abusem da sorte ok..
mas estas duas frase miticas vao ficar na história..
Quem apanha-se akilo assim no "ar" era capaz de pensar ou k estava n aula errada ou k a,kilo era uma aula de sexualidade (n prática pk s n era o descalabro total!)
E é assim..cm é k eu hei.de ser normal?n dá n dá!

3 comentários:

perdida disse...

Estranho é este teu blog...Mas que aconteceu aqui? Da ultima vez que cá passei isto tinha outras cores! mau!!!

E essa d "molhar o pincel" foi mesmo muito boa, o que eu me ri quando olhei para ti!! lolol Há aulas estranahs realmente naquela faculdade! Esse senhor tem um humor...vá-se lá entender. É que não tem piadinha nenhuma! E o outro d Direito Administrativo qdo disso " não sei quê avocar, não é nada pernogrwafico, é avocar!!!" Mas que raio queria ele dizer com aquilo??? loool

Beijinhos

Anónimo disse...

Os nossos profs este ano sao a comédia em pessoa... é preciso saber dar desconto. Sim, pq á medida k se vai passando de ano isto tem vindo a ficar mais sério e nós vamos por arrasto lol.
Como tal nd nos passa ao lado, faço kestao de anunciar a alcunha do prof de dto do trabalho posta pela cara colega k eu tanto estimo...célia rodrigues. Estão mesmo preparados para, neste caso, ler? Então aki vai a bomba: é o "Bola de Bilhar" lol e se me perguntarem pq é fácil de responder. Digo apenas axim: olhem para ele e veram o pq...

Anónimo disse...

Ah! tu aproveitaste da ingenuidade do prof, pensas que eu n sei??? ele é um boneco nas tuas mãos =P

u r hot!