1.2.07

revolta!

Ora ele ha coisas bonitas..
uma pessoa ficam deveras extasiada com estas coisas!
Entao n é k uma gaja acorda e receb uma mensagem a dizer que ha e tal recebes mais 40euros de bolsa mas ficas ja a saber que vais pagar mais 142 euros do que era suposto pagares de propinas..
Ora eu levanto.me da cama sobressaltada e digo "eh lá! mas k é isto pah?! entao uma gaja ja nao pode utilizar e usufruir do seu aumento catita para o que lhe der na real gana?"
ah e tal parece..pagas e nao bufas dizem-m assim! e eu olha pago e nao bufo..k remédio tenho eu neh verdade?
mas ele há coisas muito injustas..oh senhores..já nao ha bolsas como antigamente! nao ha..ah e tal..mas fica tudo igual em vez de pagar o ministerio á escola pagam-t e a ti e tu é k pagas á escola..epah mas ta bem mas é xato..pk pah a gent ve a tenho de pagar 250lecas..ai nao afinal sao 392lecas ali k té dói!
a modos k prontos..tou revoltada e continuarei até k a o peito de m doa de tnta revolta e eu me farte e pare de me revoltar pk dp tb é revolta a mais e torna-s entendiante..
vou ver se estudo..revoltada claro está!

1 comentário:

perdida disse...

Ah! Eu não disse coisas como "pagas e não bufas!" Vê se contas a história como deve ser...mas entendo, é a revolta, sinto-a da mesma maneira...raios partam as propinas é o k eu tnh a dizer!!!