21.3.07

Depois de ti mais nada..

qual quê!
depois de ti vem o sonho..a esperança..a lembrança..
o riso de uma criança..
que trago cá dentro e que nao esqueço
nem posso eskecer
k me alenta..que me faz viver!
vem a paz..a calmaria..
a pujança e a euforia!
vêm os dias..
vêm as noites..
vêm os meses e os anos..
vêm todas as datas..todos os nomes..
quem eu quero..quem nunca irei querer
quem eu espero..
quem me voltará a fazer sofrer..
que se lixe!
que se dane!
pouco me importa o que virá..o que vem..
o k ha-de vir..
quero é que a vida me traga motivos para rir..
aqueles que nao foste capaz de me trazer
aqueles que comigo nao soubeste viver!
que me traga o sol e a chuva
o vento e a tempestade
que venha tudo a mim..
pois estou na flor da idade!
quem disse que depois de ti mais nada..
não sabia do que eu era capaz..
a minha força desconhecia..
pk depois de ti..
começa um novo dia!
Daqueles diferentes..especiais..
daqueles que nos trazem alegrias sem iguais..
que venham entao esses dias..
que muito bem os irei receber
pois quem disse que depois de ti mais nada havia..
nao sabia o que estava a dizer!



3 comentários:

Anónimo disse...

Asim é k é sim senhora ...a vida tem uma seta sentido obrigatorio sempre em frente...depois de ti mais nd n n depois de ti vem tudo mais alegrias melhores momentos virao...bjs a vida curta por isso vive a vida com prazer

perdida disse...

Diz que sim, que depois de ti, tudo vem. Ninguém é tão alguém que mereça ser o Fim de outro alguém! ***

Anónimo disse...

É o renascer!