10.3.07

A vida é uma viagem..
há um rio e uma margem..

Onde queres estar?

4 comentários:

perdida disse...

No rio não porque tenho medo da água, muito medo mesmo. na margem também não porque posso cair para o rio. Não gosto da margem, tenho medo, muito medo. Posso estar em lado nenhum?? ***

Anónimo disse...

Eu keria tar no rio asim podia correr o mundo e conhecer as coisas bonitas da vida e podia ser k te encontrase pela caminho mas se te encontrase keria xegar a margem e ficar por ali contg...

Anónimo disse...

Isto é do anuncio d alguma das redes d tlm.. Plagio!! lol

Olha eu kero estar nos dois lados.. um bocadinho num, um bocadinho noutro. Isto pk, se ficares mt tempo no rio acabas por ficar enrugalhada, e isso é chato!
S ficas so na margem, tas sp a ver os outros a divertirem-s no rio e tu nao, e isso tb não pode ser!

Portanto, um bocadinho no rio, um bocadinho na margem, e assim por diante.. É sp bom ir variando!

Anónimo disse...

Eu quero estar no rio, claro!!!
Porque

Sou como um rio
que vive só p'ra ti
correndo só para te ver

Sou como um rio
que acaba ao pé de ti
foi sempre assim
gostar de ti..


Esta canção não é a mais adequada a nós as duas, mas eu achei que ela ficava bem aqui...

Beijinhos