13.3.07

Oração da Menina Marota

São Baltasar..eu quero casar!
São Benedito..que ele seja bonito!
São Bento..que nao seja ciumento!
São Luis..que ele me faça feliz!
São Manuel..que ele me seja fiel!
São Irineu..que ele seja só meu!
São Benjamim..que ele goste muito de mim!
São Virtuoso..que ele seja gostoso!
São Vicente..que ele seja quente!
São Nicolau..que tenha um grande pau!
Sta Teresinha..que me deixe toda molhadinha!
Sta Guiomar..que saiba pinar!
São Clemente..que pine pela frente!
São Brás..que pine também por trás!
São Malaquias..que pine todos os dias!
Glória a Vós Senhor, Amén!

5 comentários:

perdida disse...

Que pouca vergonha!!! e mais não digo!

*****

Anónimo disse...

Meu deus k é isto pau , pinar k palavras sao estas ai jasusa sem palavras...

Anónimo disse...

Mas por onde é k tu andas para encontrares estas coisas??

Mas verdade seja dita, todos kerem um destes! lol

Os Santos é k n tão prai virados!

Anónimo disse...

São Edgar?
São André?

pronto deixa lá =P

hot kiss!

Anónimo disse...

A menina marota a rezar pelo lobo mau!!!