21.5.07

olha..olha..

feito pelo meu maninho...tem jeito de picasso ..ehehe

4 comentários:

Devil disse...

Adoro! gosto mt de quadros coloridos! Aposto que andaste a fazer no paint! Toda contentinha!

Bm esse quadro transmite me um certa eu foria e uma vontade de cantar a música da sabrina, aquela da eurovisão!

dança comigo...

perdida disse...

Ah sim senhor...muito bem! Rico maninho o teu!!! Ah artista!! 'Tá bonito sim senhor, e acho que eu e ele nos deviamos juntar e fazer uma exposição dos nossos quadros...hã?! que dizes?!

Tu organizas e a gente paga-te um almoço...

Beijinhos fofos****

Anónimo disse...

axo k o teu irmao deve seguir design se fose a ti começava a falar ja com teu mano para ele seguir esa arte...
porta te beijinhos pa ti e um abraço po teu mano ...

Devil disse...

Ah! n tinha lido a introdução! Parabéns ao mano!