25.8.07

Cúmplices


A noite vai às vezes tão perdida e quase nada parece bater certo

Há qualquer coisa em nós, inquieta e ferida e tudo o que era fundo fica perto!

Nem sempre o chão da alma é seguro..

Nem sempre o tempo cura qualquer dor..

E o sabor a fim de mar, que vem do escuro é tantas vezes o que resta do calor!


Se eu fosse a tua pele,

Se tu fosses o meu caminho..

Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho!


Trocámos as palavras mais escondidas que só a noite arranca sem doer!

Seremos cúmplices o resto da vida ou talvez só até ao amanhecer..

Fica tão fácil entregar a alma a quem nos traga um sopro do deserto,

Olhar onde a distância nunca acalma,

Esperando o que vier de peito aberto!


Se eu fosse a tua pele,

Se tu fosses o meu caminho..

Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho!




Mafalda Veiga

2 comentários:

perdida disse...

Gosto muito desta música..Gosto muito de ti amiga! Era bom que nunca nenhuma de nós se sentisse sozinha! *****

Anónimo disse...

Grande musica adoro essa musica fui eu é k te dei ideia toma toma lol beijinho bom tenho mts saudades tuas...