2.8.07

fins de semana&ferias

Oh k belo fim d smna passei eu..por terras algarvias!
Akela porra è uma animação irra!
Nk vi tanto camone junto!
A rua ond ficam os bares á noite akilo parece a rua augusta no natal!!
c´um catano!!
ah! d notar k estive em albufeira..sitio giro admito!
eu até k com um esforço passava la um mesito..é k passava mm!
comer..praia..dormir..ramboia..festas e praia ota vz..oh k sacrificio...!!!;)
mas td o k é bom pouco dura..e cà estou eu ota vez nesta terrinha k mt amo mas k nesta altura d ano n me "puxa" mt p aki estar..bem..mas nd k n s resolva e a modos k sàbado la vou eu para o cu d judas..k é como kem diz para a santa terrinha dos meus pais!
mas vah..akilo teh é giro..tem assim umas festarolas e uns kts rapazitos para s por o olho em cima..sp dà para entreter a alminha!
mas eu volto..com mt para contar..espero!!
ui..ramboieira...!kem?! eu? simmmmm!!!

3 comentários:

Ben_santos disse...

Uhhhh! Party all the time!!!

perdida disse...

Isso sim é vida..oh oh, até faz uma pessoa ter invejinha..ligeiramente! E agora já te foste para a terra e para os bailes...que te divirtas muito! Rambioia com juizo.. =)

Beijinho*

Anónimo disse...

So ferias so ramboia festas é o k tu keres...:p diverte na terrinha beijinho bom goto de ti