13.7.07

enfim..

Os teus beijos sabem-me a tudo...
e os teus olhos não me dizem nada!

5 comentários:

Unknown disse...

a serio amor n m tinhas contado nada vê lá!!! até pensava k t olhava bastante bem loool ai eu n m controlo loool

Anónimo disse...

N n os meus olhos é k dizem tudo e os meus beijos dizem ainda mt mais ehehhehe lol...

Ben_santos disse...

Sem sentimento, a coisa n se desenrola! Com um brilho nos olhos, alguma química... ui... =)

bm os meus comentários ultimamente andam sem graça! Prometo permutar de personlidade em dois tempos!

perdida disse...

Guida Guida...que venhas para aqui comentar tudo bem mas cuidadinho com o que dizes, tnh q m arreliar agora não??? Ai ai ai a menina! =P lol

Agora imagina o cenário, "os teus beijos não me sabem a nada, os teus olhos dizem-me tudo, ms os meus, nada dizem" é mau hein?

eu tou com o I'm a saint!, com quimica é que a coisa lá vai...

será que a quimica se compra nas drogarias? vou lá comprar um pacote, deixa-te que estar aí à espera sim? não saias daí, volto já!

Beijinhos sentidos, olhares faladores********

Tita disse...

ui!!! profunda, curta e VERDADEIRA!!