6.7.07

tens..



"Tens de esquecer..não substituir"

4 comentários:

perdida disse...

LOL espera lá..onde eu já ouvi/li essa frase? dá-me ideia que foi à cerca de dois segundos atrás... =P

Mas é a realidade, para quê resolver um problema com outro? não é preciso substituir para esquecer...para esquecer, há que acreditar em nós, no que somos, e no quanto somos importantes na nossa vida. Já me disseram várias vezes, és a pessoa mais importante da tua vida! e és! somos a personagem principal da nossa vida, pelo menos da nossa vida..há que dar valor a isso...para esquecer, é preciso querer paz connosco próprios. Temos de ter amor próprio. e viver a nossa vida pelo que somos, com quem somos! Nada é mais importante que aquilo que somos!

Disseram-me há dias atrás "tu mereces mt mais que essa dor!" e eu pensei, é um facto, mereço pois. e tu tb!

eu sei que é complicado esquecer, mas o tpo, a distância, a vida...ajuda!

Beijinhos meus**********

Ben_santos disse...

Substituir não resulto! Por vezes, só agrava... ;)

bjaum no pão!

Anónimo disse...

Isso é verdd n podemos substituir mas sim eskecer mas é mt dificil eskecer a mt gente k gosta de substituir para tentar eskecer mas as vezes so complicam ainda mais as coisas e acabam por magoar certes e determinadas pessoas é complicado essa fase da vida...
beijinho terrivel

Anónimo disse...

As vezes subtituir parece mais facil.. mas esquecer é k é definitivo..

É dificil e leva o seu tempo.. mas com mta força e determinação chagamos la!! :)

Ja t disse k gosto mt d ti??!!