1.7.07

é To é Ny..é Tony Carreira!wee!

Tenho de partilhar convosco..
Ontem foi uma alegria ..fui ver o grande Tony Carreia a Loures..esse monstro (salvo seja que o senhor té é muito giro por acaso) da música portuguesa !
Ui foi o delírio..milhares de pessoas ali em pé que tempos só para o ver e ouvir!
Entre elas estava eu e a mh mae..e meu amigo Nelson e a familia dele..e o k a gente vibrou..
Oh Oh.. cantàmos as cançoes todas..gritamos ..quase quase que arrancámos cabelos!
Adorei..adorei..adorei!
A minha mãe tava com medo de não ver nada..mas mesmo do alto do seu metro e meio lá viu mais ou menos bem o senhor..(ela diz k não..mas eu bem vi k ela estava quase para saltar para cima do palco e agarrar-s a ele como se não houvesse amanhã!!)
E foi uma noite mt bem passada sim snhr..o que eu gostei..oh larilas!
O senhor é grande pah!

Por isso fica aqui uma musica dele para voces verem como tenho razão!

"Escondido na dor e feito um mendigo
Desde que ela foi é assim que eu vivo
Fechei-me no quarto o mundo acabou
Só o seu retrato sabe como eu vou


Não vou nada bem, sem ela a meu lado
Não tenho ninguém, mas sofro calado
P'ra que ela não sonhe
Nunca como eu estou,como eu estou

E se ela perguntar por mim
Que ninguém lhe diga
Eu não quero que me veja assim
A morrer em vida

Se ela perguntar por mim não lhe digam nada
É melhor que ela seja feliz
Sem a minha mágoa, não lhe digam nada

Nunca mais saí destas quatro paredes
Vou vivendo assim e morrendo às vezes
E menos que nada, é tudo o que eu sou
O que eu sou, mas que ela não saiba
Nunca como eu estou, como eu estou"


Lindo, não?
É To é Ny..é Tony Carreira!!

3 comentários:

perdida disse...

Por acaso até é engraçada a letra..e ainda bem que tiveste uma noite bem passada, valha-nos isso! O que tu gostas do Tony, ah maluca! Qualquer dia corres este mundo atrás dele..e passa a ser o único objectivo da tua vida..lol

Beijinhos***

Anónimo disse...

Eu já vi que vais mudar de vida
Por um novo amor me vais trocar
P'ra mim não muda nada com tua saída
Posso te perder mas tu não perdes teu lugar
Eu vou deixar tudo como estava
Minhas emoções ficam iguais
Se o sonho que persegues
Um dia der em nada
E se precisares daquele amigo ou muito mais

Sabes onde eu estou
Se quiseres voltar
Seja por amor ou mesmo apenas pra chorar,
Sabes onde eu estou
E o que sou pra ti
Seja pelo que for que tu regresses para mim
Estou sempre aqui.

Vejo que estás mesmo de partida
Por um novo amor eu sei que vais
Mas se acordares sozinha ou arrependida
E se precisares daquele amigo ou muito mais.

Sabes onde eu estou
Se quiseres voltar
Seja por amor ou mesmo apenas pra chorar
Sabes onde eu estou
E o que sou pra ti
Seja pelo que for que tu regresses para mim
Estou sempre aqui.

Toda a vida vou ficar
Tu podes mesmo não voltar
Mas eu nunca me vou
Tu sabes onde eu estou.

Sabes onde eu estou
Se quiseres voltar
Seja por amor ou mesmo apenas pra chorar
Sabes onde eu estou
E o que sou pra ti
Seja pelo que for que tu regresses para mim
Estou sempre aqui.

Sempre aqui

Sabes onde eu estou

Meu coraçao ker desabafar e te vai dizer o grande segredo k ele tem por ti e k vai ficar guardinho no coracao para sempre , tu foste a pessoa k me salvou a vida , k me fez acreditar ne vida , k me fez pensar positivo , k me fez sorrir , k me fez olhar po mundo de outra forma e k me fez crescer mt. De ti nunca me vou eskecer vais ficar na minha memoria e no meu coracao para sempre e eu vou tar sempre a teu lado seja na terra seja no ceu em todo lado , eu gostava de um dia xegar a velhinho ter os meus netos e de lhes contar um dia a pessoa maravilhosa k eu conheci a mts anos atras e k amei toda a minha vida pk eu a ti vou te amar sempre para sempre eu prometo-tenunca conheci ningem como tu tao....sem palavras. Nunca te vou eskecer prometo toda a minha vida eu vou tar aki olhar para ti para o teu retrato pensar nas tuas palavras pensar no teu sorriso pensar em tudo de ti nunca te vou eskecer claudia nunca mm este segredo de amor por ti vai ficar no meu coraçao e na minha memoria para sempre prometo-te e dedico-te esta musica para k saibas k eu vou estar sempre aki sempre toda minha vida para ti sabes onde eu estou...AMO-TE...
Tony foi lindo nos dois foi mt bom cantamos sorrimos foi lindo...
Beijinho apaixonado goto mt de ti Amo te..........
(foi escrito no hi5 tb mas como tinhas aki isto do tony e como foi o nosso dia pensei meter aki tb)beijinho bommm

Ben_santos disse...

Foste a loures ver o tony e nem passaste aqui ao pé de mim! Enfim... vou cortar os pulsos com uma folha de papel... Epah, pa próxima metes a tua mãe às cavalitas ou ela que se atire mesmo po palco e arranque a camisa ao senhor, assim fica com uma recordação!

abriejos!