8.7.07

O quê??


3 comentários:

Anónimo disse...

Meu Anjo mesmo k a minha voz não possa ultrapassar a barreira dos
céus e chegar até teus ouvidos
kero k saibas k rezo por ti toda noite pedindo tua felicidade
ouço sons de cornetas e harpas mas ñ sei kem os tocam por k falamos tanto de anjos s somos mortais?
Talvez seja pk s têm a ilusão d k o amor possa nos tornar puros.
Anjo não fiques confusa isso são apenas palavras...
beijinho bom goto mt de ti

Anónimo disse...

Esta e uma situação mt ma!
O ideal seria fazer o outro lado chorar tb.. k era para aprender o k era doce, e n fazer chorar os outros!

Pronto, tenhu dito!

perdida disse...

LOl o comentário da cély..bora lá fazer o outro lado chorar que é p aprender! LOL

Mas por acaso não vou, tava so a brincar (mais uma vez, eu hoje estou mesmo danada p brincadeira)..

O que podemos fazer? Sei lá eu, era simpático que isso viesse escrito nalgum lado, eu cá gostava! Mas vamos lá ver o que podemos fazer..podemos simplesmente tentar minimizar a importância do outro lado, mas essencialmente, chorar ou sorrir pelo que somos, pelo que fazemos,pelo que sentimos. Por exemplo, pensar "eu choro pq gosto de ti e não consigo deixar de o sentir" em vez de "choro pq não gostas de mim". Compreendes a diferença? Não é que seja muita mas pelo menos dá-nos a ideia de que as coisas dependem de nós!

Teorias..há muitas!

Beijinhos para ti minha coca cola! =)