22.12.06

Congelar ou nao congelar..eis a questão!

Vou amanhã bem cedinho..pela fresquinha (ui ca bom) para o norte passar a bela quadra natalícia..é um facto consumado!
eu ainda tentei convencer o papá a ficar mas entre ir passar um friozinho do caraxas e ficar aqui sozinha a olhar para as paredes e a trincar umas nozes do ano passado acho preferivel ir..pelo menos sempre vou apanhar ar fresco na moleirinha!
Á muitos anos que nao me recordava de ir no inverno á santa terrinha..já quando la vou na páscoa é a tragedia..entao agora no natal deve ser lindo..ui!
irei sobreviver??
hummm..nao sei..vai ser complicado..o k ainda me vai safar deve ser o elias..esse gato dos 7oficios..vai ser o meu aquecedro portatil..sim que ele nao pode ser so comer e dormir..tem que ter alguma utilidade!!
quando regressar..se conseguir sobreviver eu conto.vos como foi amminha aventura no pólo norte..quase vah..
beijos natalicios***

2 comentários:

Anónimo disse...

veja lá se gasta as pilhas ao elias!!!

perdida disse...

Eu espero bem que sobrevivas, e que não congeles. Mas também, sendo que estamos nesta quadra cheia de amor, de certeza que vai ser suficiente para te aquecer!!
Mas volta depressa ;)

Beijinhos***