15.12.06

teorias..

Ultimamente tenho vindo a magicar ..
e tenho desenvolvido uma teoria..não sei se plausivel ou não mas que para mim faz todo o sentido..
eu tenho chegado á conclusao de que o natal nada mais é que uma rave familiar..
isso mesmo..uma grande rave em familia..
nao concordam?
ora vejam..junta-se o pessoal todo num sitio (usualmente uma casa), depois há uma mesa cheia de comida e bebida..depois temos as musiquetas de natal (toda a rave tem musica seja de k estilo for) o pessoal ta ali nos comes e bebes..na galhofa..tudo reunido e tal..e aquilo prolonga-se pela madrugada fora e nalguns casos até ao dia seguinte..(isto em casos em que as familias sao mesmo levadas da breca) e ainda tem os bónus que sao os preentes..que serão melhorzinhos consoante a idade da pessoa..sim porque vejam (e isto é outra teoria minha) quanto mais idade se tem menos presentes se recebe..e vice versa..ora vejam..os putos recebem prendas que nunca mais acabam..nos jovens recebemos uns quantos, os nossos pais..um ou dois vah..e os nosso avós coitados...muitas das vezes ficam a olhar p arvore vazia..
Enfim..mas tudo isto para concluir que o natal é realment uma rave familiar..
E ninguém se queixa do barulho pk "á e tal.. é natal e ninguém leva a mal"..ok..a gente acredita que sim..
bjoss natalicios..

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma boa teoria!! Raves é k s kerem, independentemente do motivos, local ou pessoal participante nelas!

Agora, coitaditos dos AVOS!! Ent, tu n lhes compras uma prendita, nem k seja mt pekinina?? Desgraçados! Em mha casa isso n acontece, a mha avozinha nca fica desgostosa a olhar pa arvore, esta sp entretida a rasgar embrulhos!!

LOL Jinha ***

perdida disse...

Tá bem elaborado sim senhora, se calhar o Natal é mesmo isso, uma rave familiar. Qual reunião familiar, qual momento de paz e feicidade, rave!!!

(o pai natal será o dj??)

********************