2.12.06

O amanhã vem depois..

"Quando os meus olhos te tocaram
eu senti que encontrara
a outra metade de mim!

Tive medo de acordar
como se vivesse um sonho
que não pensei realizar!

E a força do desejo
faz-me chegar perto de ti!

Quando eu te falei em amor
tu sorriste para mim
e o mundo ficou bem melhor!
Quando eu te falei em amor
nos sentimos os dois
que o amanhã vem depois
e não no fim!

Estas linhas que hoje escrevo
sao do livro da memória
do que eu sinto por ti!

E tudo o que tu me dás
é parte da história
que ainda não vivi!"

André Sardet

Em honra e dedicado á minha grande grande querida Célia..
Sem ela nada seria igual.. uma palavra apenas :ADORO-TE!!

2 comentários:

perdida disse...

Bom não é em minha honra nem tão pouco dedicado a mim, mas se é a minha música do momento como poderia passar sem a comentar?! Linda música... O André já se sabe, é grande!!! A Célia então é enorme!!! Tu... Já nem há palavras!

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Diz la o k Andre Sardet n rula!! Ele é do melhor!!

Obrigada pela dedicatoria!! Es muito kerida e sem ti, a nossa, malukinha o gang das pastas certamente n seria o mesmo, alias.. as nossas vida n seriam o mm sem ti!! doruti!!