9.12.06

Fim..

"A tristeza não tem fim..
..a felicidade sim..!"

Vinicius de Moraes

4 comentários:

perdida disse...

Mau! Primeiro dizes que estás feliz agora já dizes que a felicidade tem fim?? Então eu digo-te assim, tudo acaba, seja bom ou mau há sempre um momento que diz ser o final, não podemos passar a vida a pensar neste momento pois pode demorar muito ou ser já amanhã, e na vida não podemos acabar com o efeito surpresa que é o essencial. E mau seria se o sofrimento não tivesse fim,vamos acreditar que tem. E a felicidade de hoje acaba, no entanto amanhã nasce um novo dia e com ele uma nova oportunidade de se ser feliz.

Poderão não ter muita logica estas palavras mas foi o que me surgiu. lol

**********

Anónimo disse...

comodismos!
comodismo!

Anónimo disse...

Prezo muito os poemas de Vinicius de Moraes, no entanto, não consigo concordar com a sua frase, bem como não consigo deixar de a achar de uma vulgaridade tremenda para kem foi um tão conceituado escritor…
A felicidade e a tristeza não existem autonomamente, estão interligadas simbioticamente, aparecem e extinguem-se ao mesmo tempo, surgem kando nascemos e partem kando morremos.
Será k a felicidade teria alguma piada, se não tivéssemos experimentado o sabor da tristeza? Ou a tristeza faria sentido sem saber o k era a felicidade? Não me parece, acho k isto acabaria por ser um seca sem kalker das duas...

Anónimo disse...

A tua nunca vai acabar!!