23.2.07

De mim?
Quero..
tudo!

2 comentários:

perdida disse...

Muito bem, culmina assim esta história...Que tenhas tudo de ti, porque tu serás para ti o essencial, e enquanto te tiveres, serás sp tu, e isso é tudo...Confuso? Não...é a realidade é o k é. eu costumo dizer "eu e eu juntas é a loucura", pq realmente acho que me divirto mt a mim própria e não só, faço-me companhia, pronto não sei, gosto de mim e de tar comigo...mas também gosto de ti e de estar ctgo, mas importante mm é k tu gostes de ti e de estar ctgo, pq repara, assim mm k estivermos sozinhas, cada uma p seu lado, temos a certeza d k a outra está feliz pq está com o seu respectivo "eu". E não me refiro so a mim e a ti mas ao fim e ao cabo, de toda gente que é importante para ti...Confuso? Sim, agora sim, diria até, estúpido, mas não deixa de ser real!

Beijinhos

Anónimo disse...

Fui empurrada para aqui! =D
Não nos conhecemos de lado nenhum, mas tendo em conta que a querida Márcia gosta de ti, então pronto eu também gosto! lol
Não te conhecendo não poderei dizer grande coisa destas coisas mais pessoais que uma pessoa de vez em quando escreve, mas darei aqui um pulinho sempre que puder, e mesmo que nao seja pa dizer nada de jeito, ao menos digo! =D

******