12.2.07

Saberia..

Saberia eu que algum dia poderia sentir-m assim? sentir-te assim?
nao..acho que nunca tive essa noção..essa visão..esse pensar..
julguei-me mais forte..mais dona de mim e nao julguei me apaixonar!
se hoje estou assim..me sinto assim..te sinto em mim..
a culpa é tua e toda tua e eu não quero isto para mim!
desejo acordar..alvorar..alcançar um novo despertar
sentir-m em mim e nao em ti..sentir-m assim e nao por ti..
sentir-m sozinha.. perdida..desencontrada..
sentir-m nada!
mas saber que nao te tenho em mim..nao sou por ti..nao viver em ti..
ser noite
ser dia
sel sol
ser lua
ser madrugada!
viver um dia..por mim..pk sou assim..pk esta é uma nova caminhada
crescer por dentro..mesmo com um lamento..do que nao foi
ter luz e sombra..e k a vida rompa.. mesmo kd dói!
que comece e k acabe..ke se inicie e k se termine.. k sofra e k desatine
que tenha o que nao keira..que me sinta á tua beira..que te toque sem tu saberes..
que sejas meu por um momento..que tenha este sentimento..que tenha mil prazeres!
Pois um dia a morte chega..e com ela tudo leva..mas algo nao levará
o que fiz em vida.. akilo pk lutei decidida..o que tive como recompensa
porque a vida faço-a eu..e tu serás sp meu.. mesmo k seja a dor e não o amor k permaneça!

1 comentário:

perdida disse...

Está bem escrito sim senhora...Mas bom seria se fosse apenas ficção...e não te sentisses assim, e não o sentisses assim e que todos esses sentires não te proibissem de ser...O amor ou a paixão, terá sp dois lados, há que ser suficientemente forte para saber lidar com os dois...Sei que o és, basta que o sintas!

***