22.2.07

Não quero chorar..

pelo que não tive..
pelo que não fui..
pelo que não fiz..
por desgostos..
por amores mal resolvidos..
por amigos inimigos
por tantas vezes não ter dado ouvidos..
por dor que sinta
por dor que traga no peito..
por uma dor sobre a qual minta
por ter perdido este meu jeito..
por um lamento
por uma desilusão
e que traga sempre o sentimento
trancado no coração!
sentimento de amor..
de paixao e alegria
que faça dos dias de sol..
um soneto ou poesia!
não quero..não quero..
jamais quiz!
chorar de desespero
só porque um dia não fui feliz!
se não foi culpa minha
foi de outro alguem
nao sei de quem..
culpa tua..nossa..repartida
mas que nunca seja culpa..
..da vida!

1 comentário:

perdida disse...

É bom quando não queremos chorar, e realmente não choramos, mas é chato quando queremos chorar e não conseguimos, porque às vezes é bom chorar pelo que não temos, ou chegamos a ter até, pelo que não somos e até pelo que fomos, por desgostos e até alegrias...E não se chora de desespero, o desespero leva as lágrimas, deixa-nos sem saber sequer chorar...E mais, se não fomos felizes, que não seja culpa das tentaivas que fizemos e sim da vida...Não querendo contradizer-te, foi so isso que me suscitou dizer.

Beijinho bom