17.2.07

Preciso..

de criar novos sonhos..
de prespectivar novas metas..
de formular novos objectivos..
de sol k me akeça o corpo..
de chuva k me molhe o rosto..
de luz que me encha a alma..
de amor que faça bater este meu coração..
de amigos que me façam quebrar a rir..
de momentos que me façam pensar em tudo e em nada..
de palavras que me trespassem a alma e me encham o ego..
de sorrir por mt e por pouco..
de sentir tudo, isto e aquilo..este e o outro..
toda a gente!
de dar risos de contente..
de gritar k nem uma louca...
e que a vida nunca me saiba a pouca!

1 comentário:

perdida disse...

E eu preciso que tu tenhas isso tudo, e mais um pouco...Preciso de te ver rir, de te ver comer crepes sentada na cadeira como uma criança, que atires as bolas no Bowling e desta vez até deites os pins abaixo, preciso que refiles de tudo porque tu és assim, preciso que brinkes mt c o Elias e me contes,preciso das tuas palavras, preciso que sejas tu sempre...

Só não preciso que grites que nem uma louca porque tenho andado com dores de cabeça...lol

Beijinhu bom************