23.10.05

amigo...

preciso de ti agora como precisei sempre..como irei precisar a minha vida inteira! tu entendes-me como mais ninguém consegue entender, quando o mundo inteiro parece enlouquecer e ñ tenho mais nenhum lugar para onde fugir, tu és a única verdade que tenho como certa, o único por quem chamo quando todos me faltam!consegues ver beleza onde ela ñ existe e mostras-me esas beleza para que eu seja tão feliz quanto tu és..ñ és egoísta nem pretendes ser melhor do que eu..sempre te manteste d meu lado e nunca acima de mim! parece que foi ontem que nos conheçemos e já passou toda uma vida..como o tempo é cruel quando somos felizes! serás sempre o meu porto de abrigo, o meu lugar mais seguro!


1 comentário:

Anónimo disse...

gaja é mais facil encontrar um amogo k um gande amor!! bom mm é o lobo mau!!!