23.10.05

mãe..

eu sei que vou-t amar,
por toda a minha vida eu vou-te amar!
em cada despedida eu vou-te amar,
desesperadamente eu sei que vou-te amar!
e cada verso meu é para te dizer que eu sei
que vou-te amar por toda a minha vida!
eu sei que vou chorar, a cada ausência tua eu vou chorar,
mas cada volta tua há-de apagar o que essa tua ausência me causar!
eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver á espera de viver
do teu lado por toda a minha vida!


para a minha querida mãe que sempre esteve do meu lado quando precisei!
para ela porque mais ninguém me trata como ela fez todos os anos da minha vida!
devo-lhe a minha vida e tudo aquilo que sou hoje posso agradecer a ela!
sempre me apoiou mesmo quando era ela que precisava de apoio,
sempre teve uma palavra amiga para mim todos os dias, sempre me disse que eu era a mais bonita e mais inteligente mesmo que para mim isso nunca fosse verdade, sempre me fez as vontades todas e nunca me faltou com nada!
viu-m nascer e amou-me incondicionalmente desde esse dia, sem me pedir nada em troca, amou-me como eu sou, sem fazer perguntas ou pedir respostas..sou a sua filha e tenho mt orgulho nisso..mas a cima de tudo tenho um orgulho imenso de a poder chamar mãe..simplesmente minha mãe!

2 comentários:

Poeta perdido disse...

isto vai parecer muito «lame» mas citando uma musica pimba « não há outro amor na vida, igual ao amor de mãe» e isto é uma verdade incondicional

beijos do poeta perdido

Anónimo disse...

Gaja estima a mãe q tens enquanto ela for viva! e, já agora, já lhe disseste o q escreveste?
Já vai sendo tempo de lhe dares valor e qd fores mãe ainda mais valor lhe vais dar!!
bjinhos