29.10.05

erros

metade dos nossos erros nascem do facto de sentirmos
quando deviamos pensar e de pensarmos
quando deviamos sentir!


errar td a gent erra mas por vezes erramos demais por iss mesmo..
por ouvirmos o coração kd deviamos ouvir a nossa cabeça e
kd deviamos seguir o coração seguimos a nossa cabeça...
mas tb k piada teria a vd sñ comtessemos erros??
seria tudo ou pouco sem graça...
todos seriamos mt perfeitos, tudo o k fizessemos seria mt certinho e feliz...
tudo bem k o mais importante é ser feliz mas tem k s sofrer,
tem k s sentir a dor p saber dar valor á felicidade quando ela nos bate á porta!
eu já errei..confexo k por vezes errei por estupidez mas foram erros com os kuais aprendi mt..
com os kuais cresci como mulher, como pessoa..
mts dos nossos erros tem haver com as nossas relações com os outrso..em especial com o sexo oposto..
mts ds meus erros são assim..mas ñ odeio nem deixei de gostar dessas pessoas com as kuais errei ou k m fizeram errar..mt pelo contrário..th a agradecer-lhes o facto d terem contribuido para a minha vida com mais uma lição de vida, mais uma experiência k guardarei para sempre...e k com o tempo deixará de ser um erro para passar a ser apenas um momento mais complicado d minha vida e no kual tive d sofrer um pouco!
mas sinceramente d coração eu digo: inda bem k os erros existem! é sinal d k estamos empre em mudança para alcançar algo melhor!

2 comentários:

Poeta perdido disse...

limito-me a dizdr.. é comesses erros k aprendemos e crescemos.. jcos

Anónimo disse...

Errar é humano, mas achar em quem por a culpa é mais humano ainda!!
Não percas tempo a pensar no k já passou, emprega as tuas energias para pensar no futuro, está vida são só dois dias e um já passou!! bjinhos!!