29.10.05

anjo...

deito-me tds as noites a teu lado, vejo-te adormecer!
choro baixinho por tanto te querer!
sigo-t a cada passo k dás, estou lá para te ajudar
vejo os teus lábios tão perto e ñ os posso beijar!
no horizonte perco o meu olhar, se te toco começo a tremer
começam no meu rosto lágrimas a rolar por tanto te querer!
cada pedaço de ti é objecto do meu querer
cada palavra tua faz-me renascer
a cada gesto teu, um suspiro eu dou
és tudo o k kero mas ñ sabes kem sou!
sou um anjo perdido, k do céu caiu
que por ti se apaixonou desde o 1º dia em k te viu!
ando agora a vaguear sem saber o k fazer
tudo o keu keria era poder-t dizer
k te kero e desejo a ti pertencer!

3 comentários:

Poeta perdido disse...

mais importante qu nos mesmos por vezes são os que amams e são esses que tanto queremos e gostamos de proteger.. jcos

Anónimo disse...

lindo!!!

Anónimo disse...

Miga tnh 1º q td dizer q estou encantada pelo q escreves, n supreendida,pois sei q é apenas 1 refexo da pessoa q és. Gostei especialmente deste,cm ja te tnh dito, por isso, fica aqui o meu bjinho e desejo de q continues a presentear-nos c mts mais coisas bonitas ;)