26.10.05

a ti me declaro...

nk pensei estar nesta situação...´
pensar em alguém k é dono d meu coração...
em tão pouco tempo cm pode ser verdade?
gostar tanto de alguém esta é a minha realidade!
por ti faço canções, escrevo o k sinto, enfrento várias multidões..
canto..e encanto só p te ver sorrir..
apenas kero k acredites no k estou a sentir
acredito k um dia estarei ao teu lado..
os dois ao luar eu sp a ti abraçada
pk és tudo o k realmente eu sp kiz
mas s ñ estás cmg como posso ser feliz??
ás vezes ponho-m a pensar
será mm k um dia conseguirei te conquistar?
ñ... vejo a resposta mas kero saber
aquilo que tu sentes e ñ me queres dizer!
por ti eu era capaz de tudo
tu és o meu sonho
tu és o meu mundo!
adoro-te...
és tudo para mim!
se gostar ñ é sofrer então pk é k eu estou assim?
perdida num caminho sem fim
fikei apaixonada desde o dia em k te vi
agora penso será k também gsts d mim?
ñ sei..pk ñ me dizes o k se passa dentro d ti
peço desculpa se ñ gostas do k te preparei
mas foi a melhor forma pa me declarar k arranjei
ñ inventei..verdade foge do meu peito
n esperança de um dia poder ser a eleita!
perfeito..o meu sentimento me desespera
paixão em cosntrução k gira como uma esfera
sinceramente espero k isto te faça pensar!
se amar é um risco ctg eu kero arriscar!

(myth - "a ti me declaro")
a

1 comentário:

perdida disse...

Ai minha amiga.. Que disparate...por mais antigo que este post seja, não tem jeito nenhum um post teu sem qq comentario.. Escuta, d frente a este espelho coloca um espelho, junta a minha assinatura...pq eu, a ti me declaro!

Beijinhos***