30.10.05

nunca me deixes!

pouco importa de onde vens, o que fazes ou que foste!
importa-me apenas o que tens no coração
o que sentes por mim, o que sinto por ti!
tenho muitas vezes vontade de desitir de tudo,
deixar tudo para trás e continuar...
fazer a minha vd como ela era antes, mas ñ dá...
juro k ñ dá! ñ cnsgo!
o meu coração é mais forte do que a minha cabeça
o meu amor por ti é mais forte que tudo!
é ele k m fz lutar, que me faz sentir viva!
é ele, és tu , é o "nós" que me dá força
que me faz feliz..muito feliz!
nada te nego..
tudo te darei!
nunca me deixes...

3 comentários:

Poeta perdido disse...

o passado pouco importa quando se ama, e se ama de verdade.. nesses momentos, muita cosia muda, e a fama pode não passar de um rumor... jcoas

Anónimo disse...

krida estes poemas são todos mto giros. bjinhos

Anónimo disse...

Amar é como um pau com dois bicos... o importante é manteres-te sempre no k está menos afiado para n te magoáres mt.