14.4.07

Alguém que me faça acreditar no amor por favor!!!!

2 comentários:

perdida disse...

Está bem, e de que maneira queres que o faça? Com um desenho? não sei desenhar..queres que te escreva um conto? Gosto de escrever, pode ser que com isso consigas acreditar..Queres que te leve a ver um filme romântico para veres que há finais felizes? Eu levo-te...Queres que te leve a passear a um sitio bonito? tudo bem...

Ou então, simplesmente te digo assim: "acredita" e como sei que confias em mim basta acreditares...

Não precisas que ninguém te faça acreditar, basta sentires e aí acreditas pelo menos no amor que sentes...O amor existe quando o sentimos independentemente de tudo o resto...

Beijinhos amorosos e verdadeiros

Anónimo disse...

N peças tanto rapariga k eu faço te ja ese favor lol...Mas em relaçao a isto n vou escrever nd pk nos ja falamos sobre isto e n consigo escrever aki nd prefiro k fike entre nos mas mais um vez vou te dizer eu vou te provar e tu um dia vais acreditar...beijinho bom gmt